quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Frutos de Justiça

MINISTÉRIO FRUTOS DE JUSTIÇA
Quem somos

"Cheios do fruto de justiça, que vem por meio de Jesus Cristo, para a Glória e louvor de Deus."
( Fp 1:11)

Efésios 2:7
Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.


Romanos 5.1
Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

Quando se tem um chamado, jamais se deve deixar de colocá-lo em prática, seja ele qual for; para pastorear, para ministrar, para cantar, para profetizar, para evangelizar, e por ai vai; de uma coisa todos sabem, é que cada um tem de cumprir o que Jesus deixou em sua Palavra (Mc 16,15) sabemos que nosso ministério em primeiro lugar é o da reconciliação (II Co 5.17.21). E cada um faça isto de uma maneira que agrade ao Pai e convença a toda criatura que ela necessita de Jesus.
Baseado nesta verdade é que o Ministério Frutos de Justiça está sendo formado, com o propósito de mostrar a todos que Deus é Bom e a sua bondade estende-se de geração em geração; e Ele jamais muda, é Bom o tempo todo. O que este grupo quer é como muitos outros tem feito, contribuir para a propagação do Evangelho de Cristo, e fazer com que as pessoas entendam o que realmente Cristo fez por elas, de que elas tenham plena consciência disto, que queiram viver isto em suas vidas e saibam o quanto elas são amadas e importantes para Deus.
O grupo tem um objetivo claro, mostrar aqueles que ainda não conhecem a Cristo, que Deus os ama de tal maneira que fez algo perfeito para lhes dar a salvação (João 3:16), e saberem que podem encontrar a paz e viver em amor, além de ter suas vidas completamente restauradas, saradas e viverem em liberdade (Isaías 53). E também mostrar aqueles que mesmo tendo tantos anos dentro da igreja e servindo ao Senhor, ainda assim andam em escravidão, pois não entendem que Cristo nos chamou pra liberdade ( Gl 5.1 Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jogo de escravidão.), e não vivem esta verdade, muitas vezes até culpando a Deus de tantas coisas ruins que lhes acontecem, pela falta de conhecimento
(I Tm 2,4 o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.). (Jo 8.32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.;A verdade conhecida liberta.
A proposta é fazer com que as pessoas entendam o que é estar na graça, ser uma nova criação, andar pela fé, ter consciência de ser o melhor de Deus, e que Ele nos vê em Cristo justos!Assim podemos estar diante de Deus sem medo sem culpa sem condenação e poder adorar ao Pai em espírito e em verdade pois somos s Justiça de Deus em Cristo (II Co 5.21), estamos em Paz com Ele ( Rm 5,1), não há mais condenação ( Rm 8,1), se por acaso pecarmos temos o perdão (I Jo 1.9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.)
E isto será feito de uma maneira bem diferente, através do ensino, ministrações, evangelismo, música, teatro, dança e tudo dentro da Palavra sem fugir de nada daquilo que Deus deixou pra vida daqueles que O amam, e que a morte de Jesus é muito mais do que apenas ter o direito de morar no céu, mas de conquistar no nome d’Ele tudo o que os que são feitos filhos de Deus tem direito, reinando em vida aqui na terra e sendo reis e sacerdotes através de Jesus!(1 Jo 3.1 Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele.) (Rm 5.17 Porque, se pela ofensa de um só, a morte veio a reinar por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.)
Isto é o que arde no coração de cada integrante, e com o Espírito Santo tendo a direção e o controle em tudo, será feito de acordo com a Palavra do Pai, queremos que luz chegue a todos.
O Evangelho genuíno revela a Justiça de Deus pela fé porque o Justo e não o pecador viverá da fé, e nós filhos de Deus somos justificados, queremos viver e anunciar esta verdade a Justiça de Deus em Cristo.(Rm 1.17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.)

Mas agora alcançou ele (JESUS) ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança, o qual está firmado sobre melhores promessas.
Hebreus 8,6

Rodrigo Borges ( Graduado no Centro de treinamento Bíblico Rhema Brasil) casado com Hermelany Muniz Borges
Ministério Frutos de Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário